Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

martes, 14 de agosto de 2012

Testemunhas de Jeová realizam congresso no Albertão

http://www.cidadeverde.com/testemunhas-de-jeova-realizam-congresso-no-albertao-110217

 

O Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, realizado no estádio Albertão desde a última sexta-feira (10), chega ao seu último dia neste domingo. Com o tema "Proteja seu Coração", o evento faz parte da série nacional de congressos que acontecem este ano no mundo inteiro.

 

No Brasil serão 439 congressos em 157 cidades, sendo estimada uma assistência total de 1,2 milhão de pessoas. Na Grande Teresina são cerca de 46 congregações das Testemunhas de Jeová.

 

 

Neste domingo, a programação envolve o discurso público com tema "As coisas anteriores não subirão ao coração", que mostrará como se cumprirão em breve as profecias da Bíblia sobre o Reino de Deus que é pedida na oração do Pai Nosso.

 

 

Também será apresentado o drama bíblico em que quatro jovens se verão diante da questão “Como vou saber se é amor de verdade?”. O congresso será concluído com o discurso: “Nunca Deixe Seu Coração Ficar Aterrorizado!”,.

 

No mundo inteiro são mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová, atuando em cerca de 109 mil congregações distribuídas por mais de 236 terras.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.