Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

martes, 14 de agosto de 2012

Surdos da rmc participam de congresso de libras

http://www.dinheironaconta.com/2012/08/08/surdos-da-rmc-participam-de-congresso-de-libras/

 

Surdos de 10 cidades (Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Paulínia, Santa Bárbara dOeste, Sumaré, Valinhos e Artur Nogueira) da RMC (Região Metropolitana de Campinas) vão participar de um congresso organizado especialmente para a comunidade portadora de deficiência auditiva (DA). O evento começa nesta sexta-feira (10), e vai até domingo (12), no Salão de Assembleia das Testemunhas de Jeová em Cesário Lange-SP, inteiramente na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

Com o tema Proteja  Seu Coração, o congresso vai abordar sugestões práticas e fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo.

 

Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo um filme com atores surdos, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

 

A partir deste final de semana até a data do congresso, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada surdo das cidades designadas para assistir ao congresso com elas.

 

Saiba mais

 

O primeiro dos três dias deste evento será realizado em Cesário Lange e terá início na sexta feira, 10 de agosto de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa serão baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, Proteja Seu Coração, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

 

Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

 

No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. Exclusivamente neste final de semana em Cesário Lange, as sessões do congresso serão em Língua Brasileira de Sinais para o proveito dos surdos. Os que desejarem se beneficiar da programação em português poderão ainda assistir ao congresso nos próximos cinco finais de semana.

 

No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.