Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

viernes, 31 de agosto de 2012

Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao Congresso Proteja Seu Coração

http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=112856

 

Porto Velho — As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no Ginásio de Esportes SESI - Porto Velho.

  

 O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

  

 Até a próximas semana, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Porto Velho, Jacy-Paraná, Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Humaitá, Lábrea e Apuí, para assistir ao congresso com elas. O congresso terá início na sexta-feira, 7 de setembro de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

  

 Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

  

 As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de 2.500 pessoas irão ao Ginásio de Esportes SESI - Porto Velho nos dias 7 a 9 de setembro  para assistir ao congresso bíblico.

  

 No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

 

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.