Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

viernes, 5 de octubre de 2012

Religiosos realizam congresso neste final de semana em Sinop

http://www.sonoticias.com.br/noticias/7/161112/religiosos-realizam-congresso-neste-final-de-semana-em-sinop

 

27/9/12

As Testemunhas de Jeová realizam, no final de semana, no mundo inteiro, o Congresso de Distrito de 2012 "Proteja seu Coração" e, em Sinop, o evento acontecerá no ginásio olímpico José Carlos Pasa. Testemunhas do mundo todo, através de cada filial, se reúnem para um momento de fortalecimento da espiritualidade.

 

Durante o congresso, serão feitas análises das referências bíblicas, por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama. As análises serão feitas para enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-espiritual da pessoa e a vida em família, trazendo mais felicidade.

 

O evento terá início amanhã (28), às 9h e segue até o domingo (30). Os temas de cada dia, serão baseados nos textos bíblicos, Samuel 16:7; Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O nome do Congresso "Proteja seu Coração", é baseado em Provérbios 4:23.

 

Como na região somente a cidade de Sinop realizará o evento, são esperadas cerca de 2 mil pessoas para o congresso, que é gratuito. No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.