Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

viernes, 5 de octubre de 2012

Mais de três mil testemunhas de Jeová do circuito de Cabinda

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/sociedade/2012/9/40/Mais-tres-mil-testemunhas-Jeova-circuito-Cabinda,a1c1fd9d-3667-4b9b-a0e0-44312cbc89a9.html

 

1/10/12

 

 

Cabinda - Três mil e 900 testemunhas de Jeová do circuito de Cabinda assistiram este domingo a Assembleia Especial Anual que teve lugar no salão das assembleias do Povo Grande, arredores da cidade de Cabinda.

Com tema central “Proteja Sua Consciência”, as testemunhas de Jeová do circuito de Cabinda idos de todas as congregações receberam instruções sobre como manter a sua consciência limpa e manter a contínua perseverança nos princípios e leis bíblicas.

Colocar em prática os princípios de Jeová, estar em alerta, tomar precaução e estar desperto com os princípios e leis de Jeová, foram os lembretes que foram transmitidos as testemunhas de Jeová durante a assembleia especial de hoje, segunda-feira.

O membro da família de Betel de Luanda, que foi o representante da filial e do corpo governante das testemunhas de Jeová Francisco Hilário recordou que a bíblia contém ensinamentos e leis para manter uma consciência limpa.

O superintendente do circuito, Irmão Malanga, apelou às testemunhas de Jeová no sentido de continuarem a ter uma mente treinada visando a uma consciência sadia, que proporciona paz, amor, obtendo bênçãos de Jeová no fornecimento de princípios para uma ajuda correcta na tomada de decisões.

Durante o conclave foram ainda abordados os temas: “Por que é preciso proteger sua consciência”, “Como treinar sua consciência” e “Limpo do sangue de todos os homens”.

 

Dedicação e baptismo, bem como o resumo de a Sentinela, foram outros assuntos de destaque que mereceram atenção das três mil e 900 testemunhas de Jeová nesta Assembleia Especial anual.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.