Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

sábado, 21 de julio de 2012

Testemunhas de Jeová reunidos em Congresso de Distrito

20-07-2012 14:08

Cabinda - As testemunhas de Jeová na circunscrição distrital da província de Cabinda estão reunidos hoje (sexta-feira) no salão de congressos do Povo Grande, em Congresso Anual de Distrito, sob o tema central “Proteja Seu Coração”.

Durante três dias, as testemunhas de Jeová receberão instruções bíblicas para os fortalecer e os manter firmes na pregação das boas novas do reino.

Para o dia de hoje, destaca-se a abordagem do tema “Quanto a Jeová, ele vê o que o coração é”, seguido de um discurso do presidente do congresso com o tema “Por que devemos proteger nosso coração”.

Para sábado, o destaque recai para a abordagem do tema “É da abundância do correcção que a boca fala”, seguido do simpósio com o tema “Motive os sinceros a amar” e “Proteja seu coração contra as obras da carne”, com os subtemas que despertam a juventude a seguir uma boa conduta, nomeadamente “Fornicação, Impureza conduta desenfreada”, “Idolatria, prática de espiritismo”, “Inimizades... inveja” e “bebedeiras, festanças e coisas semelhantes a essas”.

O baptismo em água marcará neste dia o ponto alto do Congresso.

Os congressos das Testemunhas de Jeová ocorrem em todo o mundo, com um programa único e em simultâneo.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.