Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Cargando...

Traductor

sábado, 21 de julio de 2012

Congresso anual das Testemunhas de Jeová na Choupana foi adiado/Convención anual de los Testigos de Jehová en la cabaña se pospuso


O congresso anual das Testemunhas de Jeová que ia decorrer de sexta-feira a domingo no estádio do Nacional, na Choupana, uma das zonas afetadas pelos fogos no Funchal, teve de ser adiado, disse hoje fonte da organização religiosa.


Segundo a mesma fonte, a decisão da comissão do congresso surgiu depois  de indicações do Serviço Regional de Proteção de que "não estão reunidas  as condições de segurança" para a realização desta reunião, na qual eram  esperadas cerca de 1.500 pessoas. 

"As previsões meteorológicas são adversas, designadamente o vento  forte em direção à cidade, pelo que o congresso foi adiado numa data que  marcaremos posteriormente", referiu a mesma fonte. 

A realização desta reunião implicava um grande movimento de pessoas  e viaturas para aquela zona nas serras a este do Funchal que têm sido fortemente  fustigadas pelo fogo desde o início da noite de quarta-feira. 

Os membros deste grupo religioso efetuaram uma campanha regional para  convidar as pessoas para o congresso, subordinado ao tema 'Proteja seu coração'.

Na Madeira existem mais de 1.500 elementos desta organização religiosa, espalhados por 17 grupos (congregações).   

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.