Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

sábado, 21 de julio de 2012

Testemunhas de Jeová realizam Congresso "Proteja seus corações"

Fernandópolis  21/07/2012


Nos últimos três finais de semana, as Testemunhas de Jeová realizaram em Nhandeara um Congresso intitulado: “ Proteja seus CORAÇÕES! ” 

Nesse congresso enfatizou-se a necessidade dos seres humanos em preocupar-se com seus corações figurativos, o centro das motivações humanas, o mais profundo e intimo sentimentos e desejos. Realçou-se esse aspecto por demonstrar os diversos motivos para isso, tal como, paz mental, maior alegria, um relacionamento intimo com Deus e maior união dentro da família. 

Em diversas palestras destacou-se como podemos proteger o nosso coração. Destacou-se entre outras coisas, a necessidade de proteger nosso coração figurativo contra condições perigosas tal como torna-lo ardiloso, dúplice, dividido ou sermos falto de coração. Nesse sentido destacou-se como antídoto o estudo regular da Palavra de Deus ( a Bíblia), as orações fervorosas e sinceras a Deus e fortalecer a determinação de colocar os mandamentos de Deus em prática. 

Num dos pontos altos do Congresso, o orador numa palestra intitulada As Coisas Anteriores Não Subirão ao Coração, fortaleceu a esperança de todas na assistência de que em breve Jeová irá atuar em nossa Terra, resolvendo todas as questões relacionadas à sua Soberania e restabelecendo as condições paradisíacas existentes no inicio do mundo. 

Assim, apesar de estarmos sofrendo com todas as atrocidades existentes hoje, num futuro mais próximo do que se pensa, todas essas coisas serão apenas lembranças de um passado sombrio, sem qualquer intensão de acometer os corações humanos com qualquer sentimentos negativos resultantes dessa época. 

Encerrando o evento, houve um teatro ao vivo com um tema sugestivo: “Como vou saber se é amor de verdade?”. Nesse teatro, foi apresentado duas personagens principais Paula e Priscila que tiveram as suas vidas entrelaçadas por uma escolha difícil: como saber se aquele era realmente um amor de verdade ou se era algo passageiro. 

Para muitos da assistência, amor verdadeiro talvez nem existisse, ou simplesmente esse tal “verdadeiro” fosse apenas relativo, afinal não existe verdade absoluta. Porém, o enredo desse teatro levou a profundas reflexões bíblicas e vividas fazendo todos na plateia a compreender que ainda há “amor de verdade”. 

Todos os que assistiram a esse evento sentiram-se fortalecidos e determinados a continuarem a “Proteger seus Corações” figurativos. 

Esse congresso ainda continuará a ser realizado em Nhandeara até o final de agosto, caso alguém ainda deseje assisti-lo podem entrar em contato com Milton Perecin dos Santos, tel. (17) 8804 2393, que poderá fornecer-lhes mais informações específicas sobre esse evento.









No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.