Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Cargando...

Traductor

martes, 4 de diciembre de 2012

Testemunhas de Jeová fazem assembleia para surdos nesse final de semana em Porto Velho/asamblea en lenguaje de señas.

http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=115612

22/11/2012

 

 

Porto Velho - Com o tema “Proteja a sua mente”, as Testemunhas de Jeová iniciam nesse sábado (24), às 9h, na av. Campos Sales, 1622, bairro Areal, mais um evento social e bíblico ministrado totalmente em Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS para surdos de parte da região Norte.

 

No domingo o tema é: “Proteja sua consciência” e tem por alvo preparar público para enfrentar com êxito situações que podem fazê-los violar a consciência pela prática de ações que desagradam tanto aos homens quanto a Deus. Os discursos principais são: “O que representa um perigo para nossa consciência”, “Como podemos treinar a nossa consciência”, e “Como os jovens podem permanecer firmes ao enfrentar pressão para transigir”, que vai equipar os jovens para não permitir que outros os influenciem a fazer o mal.

 

Haverá várias palestras, experiência de situações reais e exibição de vídeos com mensagem instrutivas, encorajadoras e edificantes. O público esperado é de 150 pessoas de Porto Velho, e outras cidades de Rondônia, do estado do Acre, Comodoro-MT, além de voluntários de Brasília, São Paulo e Goiás.

 

“O objetivo da assembléia é integrar cada vez mais os surdos de nossa região à vida normal e interagir com ouvintes”, em especial, com familiares. Há casos em que o surdo não sabe sequer o nome da mãe ou do pai, “declara Eliabe Marins, palestrante e voluntário do evento.

 

A programação é aguardada com muita expectativa entre os surdos, pois no Estado é pouca a realização de eventos totalmente em LIBRAS. Ilce, de Nova Triunfo e mãe de três filhos, disse: “Não vejo a hora de chegar na assembléia, rever amigos e desfrutar dos discursos.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.