Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

lunes, 10 de agosto de 2015

Megaevento reúne Testemunhas de Jeová do Sul (vídeo)

Reafirmar o exemplo de Jesus no dia a dia reuniu mais de três mil membros da congregação Testemunhas de Jeová na tarde deste domingo no Ginásio Municipal de Esportes. O evento aberto na sexta-feira superlotou hoje também estacionamentos e áreas adjacentes no Parque Centenário por mobilizar comunidades de Passo de Torres a Tubarão.

O congresso deste fim de semana terá edição extra no próximo. Segundo o relações públicas da congregação 
Nagib Ordahi Neto, a intenção de reunir seis mil membros em Criciúma não encontrou o apoio logístico necessário. "A solução foi dividir o congresso em dois no mesmo local", esclareceu. "Na próxima sexta-feira, faremos outro congresso aqui."

Os congressos dos Testemunhas de Jeová têm uma edição anual, reunindo em torno de 30 congregações. "Imitar Jesus", o tema deste ano, representa um desafio. "Como imitá-lo é impossível, o jeito é procurar na Bíblia o jeito como ele lidava com as várias situações", frisou Nagib. "Ser cristão é um modo de vida, no trabalho, em casa, na nossa vida."

A infraestrutura no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Valmir Orsi ganhou aportes tecnológicos de ponta. Além do sistema de sonorização com uma acústica impecável, um telão partilhou o palco com o público e algumas palestras ganharam conexões online. "Todos os nossos congressos acatam rigorosamente o mesmo modelo", completou Nagib.

 

https://youtu.be/Lm1evUJkSEs

 

 

 

 

 

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.