Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

lunes, 10 de agosto de 2015

Fiéis participam do congresso das Testemunhas de Jeová em Valadares

 

05/08/2015 17h02 - Atualizado em 05/08/2015 17h04

Evento começa nesta sexta-feira (7) e vai até o domingo (9). 
Mais de 2 mil pessoas são esperadas no Parque de Exposições da cidade.

Do G1 Vales de Minas Gerais

FACEBOOK

 

 

 

 

Encenações teatrais fazem parte da programação do congresso das Testemunhas de Jeová, em Valadares. (Foto: Divulgação/Congregação GV)

“Imite a Cristo” é o tema do congresso realizado pelas Testemunhas de Jeová no Parque de Exposições José Tavares Pereira, em Governador Valadares no Leste de Minas Gerais. Cerca de 2.500 fiéis devem participar do encontro que tem início nesta sexta-feira (7) e vai até domingo (9). O congresso terá palestras, sessões de vídeo, música e encenações teatrais.

Segundo Wagner Machado, porta-voz do congresso, o evento mostrará como a imitação de Jesus Cristo beneficia as pessoas. “Nosso Congresso mostrará várias maneiras em que podemos imitar o exemplo dele nas nossas relações familiares, com os amigos, no trabalho. Temos certeza que todos sairão do evento mais amorosos, perdoadores, generosos, pacientes e com outras inúmeras qualidades que Jesus possui”, afirma Machado.

O evento é gratuito e os portões do Parque de Exposições estarão abertos aos interessados. A expectativa dos organizadores do evento é que pessoas de toda a microrregião participem do evento. As Testemunhas de Jeová planejam realizar 5 mil congressos simultaneamente em 92 países. A programação é a mesma que será apresentada em Valadares.

No Brasil, serão 165 congressos, em todas as regiões do País. No Leste de Minas já foram realizados em Ipatinga e Teófilo Otoni. No mundo todo há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová, distribuídas em mais de 113 mil congregações. Ao todo, o programa do Congresso será apresentado em 347 idiomas, incluindo 55 línguas de sinais.

Outras informações, vídeos e a programação completa do congresso estão disponíveis no site oficial do evento.

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.