Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

lunes, 10 de agosto de 2015

Cabinda: Testemunhas de Jeová realizaram Congresso anual

 

03 Agosto de 2015 | 17h29 - Actualizado em 03 Agosto de 2015 | 17h28

Cabinda - Mais de quatro mil Testemunhas de Jeová participaram, em Cabinda, durante três dias, no congresso anual dessa igreja, sob o tema "Imite a Jesus".

 

Durante o evento, que teve início sexta-feira, os congressistas receberam instruções através de simpósios, leituras bíblicas dramatizadas e de discursos temáticos, onde foram incentivados a seguir o exemplo de Jesus como modelo ímpar para os cristãos verdadeiros.

Duas peças teatrais sob o tema "Tenha a plena certeza de que Deus o fez Senhor e Cristo", assim como o estudo sobre a revista Sentinela, foram outros temas do encontro que reuniu 23 congregações sedeadas na província.

Entretanto, os simpósios com sete temas, nomeadamnete "Aprenda das ilustrações de Jesus", "Imite a Jeová por imitar a Jesus", "Imite a Jesus, não a Satanás", "Imite a Jesus, não aos fariseus", "Faça a obra que Jesus fez", "Imite o modo como Jesus usou seu poder" e "Tenham amor entre si", destacaram-se entre os temas do congresso.

Domingo, último dia do congresso, as atenções estiveram viradas para o teatro sob o tema "Tenha a plena certeza de que Deus o fez Senhor e Cristo".

 

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.