Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

martes, 11 de septiembre de 2012

"Douradão" volta a receber Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová

http://www.agorams.com.br/jornal/2012/09/douradao-volta-a-receber-congresso-de-distrito-das-testemunhas-de-jeova/

 

3 de setembro de 2012

 

Está marcado para acontecer neste final de semana em Dourados mais um Congresso de Distrito que é realizado pela anualmente pela Igreja das Testemunhas de Jeová.

 

Considerado como um dos maiores eventos religiosos de Mato Grosso do Sul o Congresso de Distrito será realizado nos dias 7,8 e 9 próximo, das 9 às 16h55 no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” com o tema deste ano sendo definido com o slogan “Proteja seu Coração !”.

 

No ano passado com o tema “Venha o Reino de Deus” o Congresso Distrital de acordo com informações dos coordenadores recebeu em média oito mil fiéis nos três dias eventos, a maioria deles oriundos de diversas cidades do interior e da capital de Mato Grosso do Sul.

 

Para este ano assim como nas edições anteriores, acredita-se que caravanas de mais de 50 cidades estarão participando do Congresso, onde serão debatidos além do tema deste ano, a violência, a imoralidade e o aquecimento global, além do vazamento de óleo e outros desastres ambientais.

 

Com entrada franca em todas as sessões, na sexta-feira e no sábado o evento das Testemunhas de Jeová começa às 9 horas e será encerrado às 16h55 enquanto no domingo o início também será às 9 horas e o encerramento às 15h40. (Waldemar Gonçalves – Russo)

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.