Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

lunes, 6 de julio de 2015

Congresso das Testemunhas de Jeová em Santarém

 

by João Baptista on 6 de Julho de 2015 in Últimas

O congresso regional das Testemunhas de Jeová dos distritos de Santarém e Leiria vai realizar-se nos dias 10, 11 e 12 no CNEMA em Santarém. As Testemunhas de Jeová irão destacar “a chave para a felicidade familiar durante o congresso de 2015 com o tema “Imite Jesus!”. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová “vai demonstrar como é que o exemplo de Jesus pode dar, a pais e filhos, as ferramentas para construírem famílias mais fortes e unidas”. O programa irá também incluir uma”análise do famoso Sermão do Monte proferido por Jesus”. Paulo Samuel Agostinho Madureira, porta-voz do congresso, explica: “O Sermão do Monte apresenta conselhos intemporais que podem ajudar os pais a usar melhor o seu tempo e os seus recursos para construírem um ambiente familiar mais seguro e baseado no amor.”
As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir. O primeiro dia do congresso terá lugar já na próxima sexta-feira. Nos três dias do congresso, as sessões terão início às 9h20. A entrada é livre. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados na totalidade por donativos voluntários.

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.