Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

domingo, 8 de abril de 2012

Testemunhas de Jeová recebeu cerca de mil pessoas no ginásio Ulisses Guimarães

2 de abril de 2012 Entre os dias de sábado e domingo último, cerca de mil pessoas compareceram no ginásio municipal Ulisses Guimarães, na Vila Índio, para participar da Assembléia de Circuito das Testemunhas de Jeová.

Com o tema “Seja santificado o nome de Deus- Mat. 6:9.” o circuito nos dois dias teve seu início às 9h40 com música e em seguida oração entre os fieis.

No sábado o circuito encerrou às 15h55 e como destaque aconteceu o Simpósio com o tema “Cuidado para não desonrar o nome de Jeová”, onde se foi debatido as redes sociais, pornografia, tagarelice e as más associações.

Já no domingo às 15h30, com destaque para o presidente do Distrito José Mário Fedetschko, que foi o responsável pela principal palestra do encontro religioso, com o tema “Jeová santificará seu grande nome no Armagedom”.

Ainda no domingo foi realizado o segundo Simpósio do circuito com o tema “Santifique o nome de Deus por meio de…:” seus pensamentos; seu modo de falar; suas decisões e sua conduta.

Além das palestras, os religiosos foram contemplados nos dois dias com muitos cânticos e orações em adoração a Jeová.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, participaram 17 congregações no circuito, entre elas, Nova Andradina, Caarapó, Maracaju, Dourados entre outras, em um total de 974 pessoas inscritas no livro de registro de chegada ao maior evento regional das Testemunhas de Jeová no estado. (Waldemar Gonçalves – Russo)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.