Google Website Translator Gadget

English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documental Spain cartas de presentación Italian xo Dutch películas un link Russian templates google Portuguese foro de coches Japanese catálogos de Korean entrevistas a Arabic Chinese Simplified

Buscar este blog

Traductor

miércoles, 8 de julio de 2015

Testemunhas de Jeová convidam todos para o congresso “Imite a Jesus”

07/07/2015 09:13

 

Em Alagoas, as Testemunhas de Jeová realizarão seu congresso anual em Maceió e Arapiraca. O tema do programa deste ano é "Imite a Jesus". Todos estão convidados a assistir ao evento, que acontecerá no próximo fim de semana, de 10 a 12 julho, em Arapiraca, no Ginásio João Paulo II no Parque Ceci Cunha, a partir das 9h20.  

 Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso 'Imite a Jesus' examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos— independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: 'Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria.

Além das palestras bíblicas, os mais de 8 mil congressistas assistirão vários vídeos instrutivos  e peças teatrais, que mostrarão o modo de vida que deve ter os imitadores de Cristo.

As Testemunhas de Jeová  estão convidando pessoalmente a todos de Arapiraca e regiões circunvizinhas para assistir ao congresso. Na região, todas as 20 congregações das Testemunhas de Jeová estão ajudando a distribuir os convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

Em Maceió, o congresso acontecerá em dois finais de semana, de 24 a 26 de julho e de 31 de julho a 2 de agosto, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche, também às 9h20. Iniciou-se neste fim de semana e se estenderá pelas próximas três semanas, a distribuição dos convites. Todas as 70 congregações das Testemunhas de Jeová dessa região participarão convidando à população.  Cerca de 9 mil  pessoas irão ao Ginásio do Sesi Trapiche para assistir ao programa baseado na Bíblia.

As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos em 156 cidades e em 16 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

.